Viagens

Começando finalmente! O primeiro post…

Ter um blog todinho meu é um sonho bem antigo e eu sempre fui deixando pra lá. Escrever sempre foi uma paixão e juntando isso com o meu grave interesse por viagens descobri que tipo de blog queria escrever. Por medo, insegurança, por achar que não ia dar conta (considerando as inúmeras outras atividades que tô envolvida) eu procrastinei muito o início. Um belo dia decidi registrar o domínio, fiz o blog mas não tive coragem de fazer o primeiro post, acreditam? Isso foi em janeiro desse ano! Mas como a vida é feita pra quem tem coragem, decidi hoje, finalmente, depois de recentemente retornar de viagem cheia de muitas coisas pra contar, começar a movimentar esse lugarzinho aqui e espalhar pra todo mundo que o sonho virou realidade. Só precisa de mim mais presente para alimentá-lo (isso eu prometo que vou me esforçar pra mantê-lo sempre atualizado) e de vocês sempre por aqui pra saber o que tanto tenho a dizer. Tudo pronto e venham conhecer a minha versão do Mundo, o Mundo por Aline…

15 comentários em “Começando finalmente! O primeiro post…

  1. Aline, minha irmã. Ter um blog desse é definitivamente a tua cara, tem tudo a ver contigo. Lembro-me quando éramos crianças, conhecer o mundo parecia algo bem distante da realidade, parecias sonhadora. Mas vejo que hoje tudo aquilo é a mais pura realidade, és uma frequente e bem sucedida viajante. Tens conhecido o mundo a fora, culturas diversas e o melhor, tens tanto prazer nisso que agora estás dividindo conosco tuas percepções, conhecimentos e experiências. Teu entusiasmo é tão à flor da pele, transpirastranspiras tanta paixão em compartilhar tais experiências que já me sinto contagiada e entusiasmada para realizar nossa (eu e meu grande amor) primeira viagem internacional.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Parabéns, Aline! Animada para ver tuas historias escritas. Vi uma vez num filme que viajar é “comprar” memórias. Acho que é mesmo. Tenho uma sugestão de post: que tal falar, para marinheiros de primeira viagem, por qual país se aventurar e por quê? Naquela vez falaste da Argentina. Por que lá e nao o Chile, por exemplo? Beijos e, mais uma vez, parabens!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Parabéns pelo Blog Aline!!!! Adorei o primeiro post, principalmente pq foi escrito no dia do meu niver, kkkkk… vai te dar mta sorte! Já estou ansiosa pelos próximos post!!! Bjs!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Aline, linda… Vai ser de muita valia seu blog..
    Por que sei que você é uma super detalhista em tudo que faz..
    Vamos ter muito a aprender com seu olhar, além de viajar com mais frequência… pela desejo que nos dará..
    Show!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Amiga Linda, parabéns por mais essa conquista!!!! Tu és super inteligente e escreve muito bem, além de ter muita história para contar, já que és uma viajante nata! Eu também amo viajar, mas não tenho o dom das palavras. Vou adotar muitas dicas tuas e esperar ansiosa por um novo post. Tu mereces, minha querida!!!! Beijos mil!!!!😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s